Falta abrigo para menor em situação de risco. Infra-estrutura de atendimento na Grande vitória é precária; para dependente químico a situação é pior.
Jovens em coma alcoólico nas festas.
Mãe dá maconha para filho bagunceiro.
Mães vendem bebês por 10 reais. Na Grande Vitória, crianças são entregues até a traficantes em troca de pedras de crack ou para pagamento de dívidas.
Mais de 1,8 mil menores acusados estão nas ruas. Envolvidos com mortes, tráfico e assaltos na Grande Vitória, adolescentes entre 12 e 15 anos são os mais procurados pela polícia.
Três crianças sofrem violência todos os dias na Grande vitória. São casos de abuso sexual, maus-tratos, exploração sexual, violência física ou psicológica.
Grande Vitória terá rede de medição contra pó preto. Governo e Vale do Rio Doce vão investir no projeto que será desenvolvido na Ufes.
MAIS controle do pó na Grande Vitória. A CVRD vai investir R$ 252 milhões para ampliar o monitoramento do meio ambiente e controlar a poeira.
BAIRROS com mais doenças pela poluição. Estudo mostrou que a Grande São pedro sofre mais com a poluição do ar devido à direção do vento. Problema se agrava em abril.
População de bairros carentes sofre mais com poluição. Segundo estudo, na periferia é maior a incidência de doenças respiratórias.
Causadores da poluição: lixo, esgoto e poeira. Esses são os fatores de impacto apontados por moradores da Grande Vitória.
Ocupação social em áreas violentas na Grande Vitória.
Oito mil imóveis vão mudar o trânsito e comércio nos bairros.
Iema constata que ar da Grande Vitória está menos poluído. Instituto afirma que qualidade do ar da Região Metropolitana vem se mantendo boa desde 2001.
Mais um município na Grande Vitória. domingos Martins poderá ser a 8ª cidade a fazer parte da Região Metropolitana. projeto foi aprovado em duas comissões na Assembléia.
Obra da baía atrai projetos de R$ 1,4 bi.
Três mil empregos em novas empresas.
Trinta obras prioritárias.
Migrantes criam 'vilas baianas' em morros
Morros de Vitória: o lado positivo.