PLANOS de saúde serão "impagáveis" em 30 anos.
PLANO de saúde mais caro. Os custos com planos médicos crescem na mesma proporção que a expectativa de vida da população.
O clube de vantagens dos planos de saúde. As empresas oferecem uma série de procedimentos, como implante de DIU e vasectomia.
Planos de saúde. Idosos? Não, obrigado!
JUSTIÇA manda plano de saúde devolver dinheiro a usuário. Exame negado deve ser denunciado.
GOVERNO define regra para planos de saúde. O consumidor exercerá o seu direito de optar pelo que é mais conveniente.
SAEM regras para planos de saúde. Quem tem plano anterior a 98 pode optar por inclusão de procedimento, migração para novos contratos ou manutenção dos antigos.
LEI de planos de saúde muda para atender idosos.
TROCA de plano de saúde sem carência. Usuários vão poder mudar de operadora sem precisar esperar por consultas, exames e cirurgias. Regras começam a valer em abril.
PLANO de Saúde sobe até 25%. Usuários de planos de saúde assinados até 1998 que aptarem por novos contratos, com mais serviços, terão que bancar aumento.
PLANO de saúde vai ter novas faixas de reajuste. Contratos terão dez faixas, sendo a 1ª de 0 a 18 anos e última de 59 anos.
Reforço na briga com planos de saúde. Sistema foi criado pela Agência Nacional de Saúde para agilizar casos em que a operadora nega exames ou cirurgias.
Planos de saúde barram idosos e alegam que eles dão prejuízo.
Os avanços e os desafios da saúde no Espírito Santo.
PROMOÇÃO em planos de saúde. Empresas estão oferecendo descontos e eliminando carências de exames simples e consultas para atrair novos clientes.
MUDANÇAS encarece plano de saúde. Usuário poderá pagar até 25% a mais casos migre dos planos antigos para os novos, mais abrangentes.
Quase metade da população possui algum plano de saúde. É o que aponta uma pesquisa da Futura; mas aprovação ao serviço dos planos sofreu queda.
Saúde privada. É cada vez mais difícil conseguir atendimento.
Mudanças em planos de idosos. Governo federal quer criar um fundo de saúde para reduzir a mensalidade de quem tem mais de 60 anos.
Usuários vão negociar planos. Quem tiver contrato anterior a 1999 terá que avaliar se há mais vantagem em permanecer no plano, fazer adaptação ou migrar.
Vícios e virtudes públicas
A dupla face do gasto público
Acesso e qualidade: desafios para a regulação em vigilância sanitária
Diagnóstico dos planos
Encruzilhada
A fonte da juventude
TEMPO real
Espírito Santo: referências estratégicas
VISTA lateral do laboratório clínico do Centro de Saúde do município de Cachoeiro de Itapemirim. Departamento Estadual de Saúde. Coleção governo Jones dos Santos Neves. Doação Edwaldo da Cunha Mello. Cachoeiro de Itapemirim-ES.
VISTA frontal do laboratório clínico do Centro de Saúde do município de Cachoeiro de Itapemirim. Coleção governo Jones dos Santos Neves. Cachoeiro de Itapemirim-ES
CONSTRUÇÃO do posto de saúde de Cariacica. Coleção governo Jones dos Santos Neves. Cariacica-ES
ACOMPANHAMENTO de políticas e programas governamentais
Trabalho, educação e saúde: um mosaico em múltiplos tons
ENFERMEIRA no laboratório de histopatologia. Publicado no nº6 de N.A.E.
ENFERMARIA. Publicado no nº6 de N.A.E.
ANUÁRIO do Espírito Santo 2007 (CD00160)
A descentralizacao da saude no Brasil: desafios e tendencias atuais
Um plano para Cachoeiro
Desigualdades socioeconomicas na saude
Mapa estratégico da indústria: 2007-2015
Para entender a saúde no Brasil 2
LULA não aceita veto ao estatuto do idoso.
ESTATUTO do idoso entra em vigor com um veto.
Governo anuncia aeroporto na região de montanhas.
Novo aeroporto, velhos problemas.
Cadê o parque da área da Petrobras?
Obra contra desabamento em Itaquari
Criança na 1ª série só com 6 anos.
Cartilha contra humilhação em escolas
Vitória é a segunda capital mais desenvolvida do país
Pirataria vira o crime do século
E se o petróleo do pré-sal vazar? Para especialistas da área de petróleo o Brasil precisa se preparar caso aconteça um acidente de mesma magnitude.
Sonhos para o futuro da cidade. No dia em que Cariacica completa 120 anos, moradores contam as melhorias que desejam ver em várias áreas.
Metrópole de Aracruz a Anchieta. Ocupação do litoral vai criar faixa urbana contínua, ampliando os limites da Grande Vitória. Transporte é um dos desafios.
Dengue já atinge mais de 29 mil. Ao todo 29.636 casos foram registrados no Estado de 2 de janeiro a 7 de maio. São 13.310 registros a mais que o mesmo período de 2010.
Obra do Contorno é a mais cara sem licitação. Obras no contorno: relatório mostra que empresa ainda deve receber R$ 66,8 milhões para atuar em 6,2 quilômetros.
Novas rodovias para porto, siderúrgica e usina no Sul. Com anúncio de projetos na região, governo estuda melhorias e construção de novas estradas para atender à demanda.
Esgoto 100% tratado em oito bairros. Medida vai beneficiar moradores da Praia do Canto e Bento Ferreira entre outros, a partir de sábado. Ligação vai custar R$ 200.
Garantido plano de saúde para casal gay. Funcionária pública conseguiu na Justiça o direito de incluir como dependente sia companheira, com quem vive há 29 anos.
Casas populares são invadidas em Jacaraípe. Cerca de 90 imóveis na região foram tomados. Ocupantes dizem que casas estavam abandonadas, por isso as invadiram.
Ciclovias vão ligar mais de 15 bairros. Pistas exclusivas interligar bairros da Serra. Nova estrutura vai facilitar acesso às praias e beneficiar trabalhadores.
Projeto para mudar o trânsito. A pedido de A Tribuna, especialistas em tráfego apontaram 50 soluções rápidas para reduzir engarrafamentos na Grande Vitória.
Frota vai chegar a 1,5 milhão. Número será alcançado até o final deste ano, segundo estimativa do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores.