Governador afirma. Após auditoria, pedágio vai continuar a R$ 0,80. Sobre 3ª Ponte, Casagrande diz que não há clima para aumento.
| Egile nagusia: | |
|---|---|
| Formatua: | Artigos de Jornal |
| Gaiak: | |
| Sarrera elektronikoa: | /ConteudoDigital/20160720_aj05721_3ponte_pedagio.pdf |
| Kokapena: | Jornal |
| Citação: | A Gazeta, Vitória, ES, 21/08/2013, p.3, c.1-6. |
| Sailkapena: | AJ05721 |
| Alearen deskribapena: | Os artigos de jornais digitalizados encontram-se disponíveis na biblioteca. |
|---|