RODOSOL vai pedir compensação.
| 1. Verfasser: | FIGUEREDO, Daniel |
|---|---|
| Format: | Artigos de Jornal |
| Sprache: | Português |
| Schlagworte: | |
| Online Zugang: | /ConteudoDigital/20160921_aj11531_3ponte_pedagio_rodosol.pdf |
| Standort: | Jornal |
| Citação: | A Tribuna, Vitória, ES, 03/05/2014, p.4, c.1-5. |
| Signatur: | AJ11531 |
Ähnliche Einträge
-
Pedágio da terceira ponte. Rodosol diz que Estado deve R$ 85 milhões.
von: FIGUEREDO, Daniel -
Sem pedágio. Rodosol demite 80.
von: SÁ, Carla -
Quem ganha com o caso Rodosol?
von: FACHETTI, Eduardo -
Terceira Ponte. Rodosol quer receber pedágio não cobrado.
von: FELIZ, Cláudia - CONCESSÃO para a RODOSOL. Auditoria pede fim de contrato.