Mangue sofre destruição constante. Vitória é o município mais sacrificado com as invasões dos manguezais.
| Autor principal: | DIASCANIO, Rita |
|---|---|
| Format: | Artigos de Jornal |
| Matèries: | |
| Accés en línia: | /ConteudoDigital/20160809_aj08122_mangues.pdf |
| Localització: | Jornal |
| Citação: | A Tribuna, Vitória-ES, 05/06/1988, p.9, c.3-5. |
| Signatura: | AJ08122 |
Ítems similars
- PMV desocupa mangue mas invasor promete retornar.
-
Falta de moradia ameaça extinguir mangues do ES.
per: FELIZ, Cláudia - INVASÃO em manguezal de Vitória preocupa Seama. Aterro no Lameirão não é o único problema na preservação do meio ambiente no Estado.
- ACIONADA PM contra invasão.
-
A destruição dos mangues.
per: CAVALCANTI, Mariza