LEITÃO, M. Números que contam: Quando se quer ter uma dimensão da crise espanhola, costuma-se usar o número do desemprego: 20%. Quando se quer mostrar que o Brasil está muito bem, um dos dados exigidos é a menor taxa de desemprego da série iniciada em 2002. Em maio, ela foi de 6,4%. Naquele mesmo mês, para uma jovem de 18 a 24 anos, negra, a taxa brasileira ficou em 20%.
Chicago (17e ed.) BronvermeldingLEITÃO, Míriam. Números Que Contam: Quando Se Quer Ter Uma Dimensão Da Crise Espanhola, Costuma-se Usar O Número Do Desemprego: 20%. Quando Se Quer Mostrar Que O Brasil Está Muito Bem, Um Dos Dados Exigidos é a Menor Taxa De Desemprego Da Série Iniciada Em 2002. Em Maio, Ela Foi De 6,4%. Naquele Mesmo Mês, Para Uma Jovem De 18 a 24 Anos, Negra, a Taxa Brasileira Ficou Em 20%.
MLA (8e ed.) BronvermeldingLEITÃO, Míriam. Números Que Contam: Quando Se Quer Ter Uma Dimensão Da Crise Espanhola, Costuma-se Usar O Número Do Desemprego: 20%. Quando Se Quer Mostrar Que O Brasil Está Muito Bem, Um Dos Dados Exigidos é a Menor Taxa De Desemprego Da Série Iniciada Em 2002. Em Maio, Ela Foi De 6,4%. Naquele Mesmo Mês, Para Uma Jovem De 18 a 24 Anos, Negra, a Taxa Brasileira Ficou Em 20%.