HISTÓRIAS de vento e índios em Praia Grande: Morador de Praia Grande há 51 anos, o comerciário aposentado Guaracy Neves, 71, participou da fundação do bairro. Ele contou que faz parte de uma família de construtores, que veio do Rio de Janeiro , na década de 50, para criar um loteamento na região. Ele contou que antiga vila de Joaripe foi denominada assim pelos índios por causa do barulho que o vento fazia nas pedras. Entre os vários detalhes que se recorda sobre o local, Guaracy destacou que não existe casas na orla e que a área era conberta por uma vegetação nativa em espinhos nas folhas e frutas venenosas.
Citazione stile Chigago Style (17a edizione)HISTÓRIAS De Vento E índios Em Praia Grande: Morador De Praia Grande Há 51 Anos, O Comerciário Aposentado Guaracy Neves, 71, Participou Da Fundação Do Bairro. Ele Contou Que Faz Parte De Uma Família De Construtores, Que Veio Do Rio De Janeiro , Na Década De 50, Para Criar Um Loteamento Na Região. Ele Contou Que Antiga Vila De Joaripe Foi Denominada Assim Pelos índios Por Causa Do Barulho Que O Vento Fazia Nas Pedras. Entre Os Vários Detalhes Que Se Recorda Sobre O Local, Guaracy Destacou Que Não Existe Casas Na Orla E Que a área Era Conberta Por Uma Vegetação Nativa Em Espinhos Nas Folhas E Frutas Venenosas.
Citatione MLA (8a ed.)HISTÓRIAS De Vento E índios Em Praia Grande: Morador De Praia Grande Há 51 Anos, O Comerciário Aposentado Guaracy Neves, 71, Participou Da Fundação Do Bairro. Ele Contou Que Faz Parte De Uma Família De Construtores, Que Veio Do Rio De Janeiro , Na Década De 50, Para Criar Um Loteamento Na Região. Ele Contou Que Antiga Vila De Joaripe Foi Denominada Assim Pelos índios Por Causa Do Barulho Que O Vento Fazia Nas Pedras. Entre Os Vários Detalhes Que Se Recorda Sobre O Local, Guaracy Destacou Que Não Existe Casas Na Orla E Que a área Era Conberta Por Uma Vegetação Nativa Em Espinhos Nas Folhas E Frutas Venenosas.