É dever de casa.
| 1. Verfasser: | SIMÕES, Roberto Garcia |
|---|---|
| Format: | Artigos de Jornal |
| Schlagworte: | |
| Online Zugang: | /ConteudoDigital/20161121_aj22867_educacao.pdf |
| Standort: | Jornal |
| Citação: | A Gazeta, Vitória, ES, 11/08/2015, p.15, c.3-4. |
| Signatur: | AJ22867 |
Ähnliche Einträge
- CADASTRAMENTO de alunos do ensino médio
-
Por que o ensino médio vai mal?
von: KRUSCHEWSKY, Christina -
Enem vai ser obrigatório
von: NUNES, Aline -
Qualidade do ensino médio cai no Espírito Santo.
von: STANGE, Paula -
Boletim eletrônico começa em abril em quatro escolas estaduais
von: ANDRADE, Marcella