Yes, nós temos petróleo. A tecnologia que nos deu pouco óleo no mar foi generosa em terra.
| Päätekijä: | IGNATIOS, Miguel |
|---|---|
| Aineistotyyppi: | Artigos de Jornal |
| Aiheet: | |
| Linkit: | /ConteudoDigital/20160819_aj10210_petroleo_19972001.pdf |
| Sijainti: | Jornal |
| Citação: | A Gazeta, Vitória, ES, 05/12/2000, p.4, c.4-5 |
| Hyllypaikka: | AJ10210 |
Samankaltaisia teoksia
- PAÍS terá novo ciclo de petróleo nos próximos dois anos.
- Produção de petróleo teve incremento de 13% no país. Shell descobre óleo no Rio.
-
Yes, nós temos banana
Tekijä: ALMEIDA, FERNANDO ROBERTO DE FREITAS -
Yes... nos temos água
Tekijä: MACHADO, MARINHA - O PETRÓLEO e nosso, diz Zylberzstajn