Prefeitos do ES terão que municipalizar o trânsito até 2004. Apenas três cidades do Estado, entre as quais Vitória, gereciam o trânsito.
| मुख्य लेखक: | MENEZES, Adriana |
|---|---|
| स्वरूप: | Artigos de Jornal |
| विषय: | |
| ऑनलाइन पहुंच: | /ConteudoDigital/20160927_aj17052_transito_geral2.pdf |
| स्थान: | Jornal |
| Citação: | A Gazeta, Vitória, ES, 17/09/2003, p.16, c.1-2. |
| बोधानक: | AJ17052 |
समान संसाधन
-
Vitor assume negociação para municipalizar trânsito.
द्वारा: FELIZ, Cláudia -
Município e trânsito
प्रकाशित: (1992) - MUNICÍPIO pode legislar sobre trânsito.
-
Procurador descarta municipalização do trânsito.
द्वारा: VICTÓRIA, Jacqueline - PMV reforça fiscalização no trânsito. A prefeitura assina hoje a convênio de municipalização do trânsito em Vitória e adota medidas para coibir infrações.