Menos de 30% da frota nas ruas e terminais vazios. Ceturb vai denunciar o acontecido ao MPT e ao TRT nesta segunda-feira.
| 1. Verfasser: | PELLETANO, Joana |
|---|---|
| Format: | Artigos de Jornal |
| Schlagworte: | |
| Online Zugang: | /ConteudoDigital/20161103_aj20611_transportecoletivo_geral03.pdf |
| Standort: | Jornal |
| Citação: | A Gazeta, Vitória, ES, 02/06/2006, p.12, c.1-6. |
| Signatur: | AJ20611 |
Ähnliche Einträge
- REPRESSÃO ao movimento grevista.
-
Justiça considera greve abusiva, e rodoviários voltam ao trabalho. Caso determinação seja descumprida, categoria terá que pagar multa diária de R$ 30 mil.
von: LOPES, Aglisson, ett all -
Segunda-feira de cão.
von: MENDONÇA, Gutman Uchôa de - Paralisação de motoristas. Justiça exige ônibus nas ruas.
- DIA de fúria, confusão e fogo. Passageiros revoltados puseram fogo em 4 ônibus após confusão no Terminal de Campo Grande. BR-262 virou uma praça de guerra.