Sem trem, cidades do Norte viram 'vilas fantasmas'.
| Egile nagusia: | BATISTA, Ivan |
|---|---|
| Formatua: | Artigos de Jornal |
| Gaiak: | |
| Sarrera elektronikoa: | /ConteudoDigital/20161202_aj20902_transporteferroviario_trem.pdf |
| Kokapena: | Jornal |
| Citação: | A Gazeta, Vitória, ES, 02/12/1990, p.18, c.1-6. |
| Sailkapena: | AJ20902 |
Antzeko izenburuak
-
Prefeitos se unem ara reativar estações de trem.
nork: PAZ, Vera Lúcia da - ...E o trem de ferro não é apenas passado.
- TREM de passageiros vai voltar. O governo vai reativar os trens regionais de passageiros. O Espírito Santo está no projeto.
-
Assinado protocolo para o "Trem Regional". Estudos feitos pelos BNDES apontam para a viabilidade econômica do projeto.
nork: PEREIRA, Roberly -
Na volta do velho trem, o museu vivo da ferrovia.
nork: CAPONI, Helô