INAUGURAÇÃO da Escola Politécnica do Espírito Santo, quando falava o seu diretor, em 31 de janeiro de 1952. Coleção governo Jones dos Santos Neves. Vitória-ES
| स्वरूप: | Imagens |
|---|---|
| विषय: | |
| ऑनलाइन पहुंच: | /ConteudoDigital/20120717_FOTO_FDIG_01217.jpg |
| स्थान: | F01217 |
समान संसाधन
- MESA que presidiu os trabalhos de inauguração da Escola Politécnica, em 31 de janeiro de 1952. Coleção governo Jones dos Santos Neves. Vitória-ES
-
História do ensino de engenharia no Espírito Santo: Da Escola Politécnica ao Centro Tecnológico da UFES.
द्वारा: SILVA, Circe Mary Silva da
प्रकाशित: (2010) - COLATINA inaugura hoje Escola Técnica.
- MORAES marca para março inauguração da 3ª Ponte.
- INAUGURAÇÃO da Ponte de Linhares. Mostrando o então governador Jones dos Santos Neves, Getúlio Vargas e outros. Coleção governo Jones dos Santos Neves. Linhares-ES