Dinheiro do petróleo vai para cidades sem royalties. Governo criará fundo para que riqueza não fique só para municípios litorâneos.
| Príomhchruthaitheoir: | BRIDI, Rita |
|---|---|
| Formáid: | Artigos de Jornal |
| Ábhair: | |
| Rochtain ar líne: | /ConteudoDigital/20160831_aj10733_petroleo_royalties_19982008.pdf |
| Suíomh: | Jornal |
| Citação: | A Gazeta, Vitória, ES, 19/05/2005, p.13, c.1-6. |
| Gairmuimhir: | AJ10733 |
Míreanna comhchosúla
-
Royalties: dinheiro não virá só do pré-sal.
de réir: ZANDONADI, Denise -
Dinheiro dos royalties para todos os municípios.
de réir: SANTANA, Ney -
Royalties. Sobra dinheiro, faltam serviços.
de réir: ZANDONADI, Denise -
Dinheiro da nova descoberta de petróleo vai para Aracruz. Município vai receber a maior parte dos royalties da produção do novo bloco.
de réir: BRIDI, Rita -
No fundo do poço. Crise do petróleo. As 10 cidades que mais vão perder royalties.
de réir: SEIXAS, Beatriz